sábado, 27 de março de 2010

SANFONA DE PÃO COM QUEIJO


Ingredientes

06 colheres de sopa de creme de leite

01 xícara de maionese

02 xícaras de queijo meia cuia ralado bem fino (250g)

pimenta do reino a gosto

05 pães tipo fancês


Modo de fazer

Mistrue o creme de leite e a maionese bem. Acrescente o queijo e tempere com pimenta do reino. Se necessário ponha sal.

Corte os pães em rodelas de cerca de 1cm, interrompendo o corte antes de atingir a base, fomando uma sanfona.

Ponha o recheio nessas aberturas, coloque-os em uma assadeira e leve ao forno médio por 15 minutos ou até dourar o queijo.

3 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu fiz essa receita ontem a noite foi um desastre quase nao sobra pra mim comer mais um rsrsrsr a criançada atacou bonito,façam vcs nao se arrependeram.
    bjs clecia
    fica divina msm
    lene

    ResponderExcluir
  2. Bacaba este... e caso goste de um "tom" mais forte... acrescente alho amassado... Gostoso demais... kkkkk Olha eu me intrometendo na tua receita!! rssrsr Desculpa aí. Beijos morena!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha!!!! descobrir seu blog estou aqui me deliciando e imaginando o que meu namorado vai achar quando chegar e cada dia uma delicia nova feita por mim. Ai ai valeu por reforçar minha conquista, e desta vez pelo estomago o que é maravilhoso ja que ele adora comer. rsrsrsr

    21 de agosto uma linda Baiana

    ResponderExcluir