quarta-feira, 11 de setembro de 2013

As unhas falam!

Eu ando cuidando das minhas unhas mais do que nunca!
 Dizem que não devemos tirar a cutícula,  mas uma vez tirada já foi né? A gente sempre vai querer tirar, vai achar feio quando elas crescem, enfim...


Minhas unhas lindas!
O esmalte é Vinho Tinto (Colorama) e quem fez foi minha manicure e amiga Joana
Elas não crescem muito e eu também não gosto delas muito grandes (acho vulgar, nojento, e por ser professora tenho receio de arranhar algum aluno). 

Portanto, no tamanho da foto é como eu gostaria que elas sempre ficassem (elas raramente tão assim, snif!).

A minha manicure estava conversando comigo sobre os cuidados que ela tem, principalmente quando observa que alguma cliente tem alguma micose. Pensando nisso, procurei algo e achei uma imagem bem legal na net. Vejam e fiquem atentos!

Clique na imagem para ampliar e ler.
Desconheço a fonte

Por via das dúvidas, se observarem algo estranho, melhor procurar um médico e ver se algo está acontecendo né?

Beijos,
Clécia


Um comentário:

  1. Amei o esmalte...vou comprar...suas unhas estão lindas... amei as dicas!! Beijus baianinha querida!

    ResponderExcluir