quarta-feira, 11 de maio de 2011

Felicidades Ana - minha mãe do coração




A Ana é daquelas pessoas que a gente guarda no peito, pra sempre.
Foi ela quem despertou um pouco em mim essa coisa de me arriscar na cozinha. Ela é minha amiga, confidente, minha mãe do coração.
É assim que eu a sinto: Mãe do coração.


Eu gostaria muito de tê-la abraçado neste dia 10 de maio, dia em que ela completa mais uma primavera. Ela e a Imaculada (outra queridíssima fazem níver nesse dia, mas da Imaculada falei no Catequese Caminhando ), lá e cá falei das duas pois a duas me transmitem paz e harmonia de espírito.


Sobre a Ana, posso dizer que é uma amiga-mãe verdadeira, que nunca me deixa, mesmo em meus momentos mais chatinhos, mais sensíveis ou insensíveis. Com ela tenho aprendido a esperar e não desistir de alguns sonhos.


Bem, eu só queria dizer a minha querida estilosa, alegre, amada, únicaaaa Ana, que eu a amo de montão e um dia quero estar nos teus álbuns de fotografia também, como todos que você ama.


Mil beijos da sua filha do coração,

Clé

3 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaaaaaaaa pelo carinho minha querida!!
    Até fiquei emocionada a hora que li e não podia esperar menos de uma pessoa tão especial como a Clécia que mesmo a conhecendo virtualmente somos muito ligadas e ela mora em meu coração desde sempre.Um dia vamos nos conhecer e tirar muitas fotos juntas pode deixar.
    Beijos minha querida filha de coração e grande amiga!
    Amo você.
    Beijosss!
    Ana/Piracicaba

    ResponderExcluir
  2. OLA ANA MUITA E MUITA FELICIDADE PRA TI TAVA MEIO SUMIDO NEM PERCEBI QUE ESTQAVA DE ANIVER.MAS LOHA ESTE COMENTARIO DE CLÉCIA DESCREVE BEM QUEM VOCE É TUDO QUE ELA DISSE DE VOCE É A MAIS PLENA VERDADE VOCE É MESMO AMIGA,POADE SABER MORA TAMBEM EM MEU CORAÇÃO
    FIQUE NA AMIGONA ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada José.Saiba que admiro muito vc e sua família!!Bjs!

    ResponderExcluir