quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Frango frito da Lucinha





No dia 18-01 eu e minha querida Lulucia estávamos nos aventurando para criar o blog da Paróquia dela. E ai dentre outras coisinhas gostosas que ela me deu pra comer e beber, veio esse frango delicioso que eu nunca tinha provado. Vejam só como ela me passou a receita no dia seguinte... rs



Clécia Andrea diz :
Amiga, me fala como faz aquele frango gostoso de ontem...

Lucia Campos diz:
vou te
ensinar: fatia um peito de frango bem fininho e tempera normal (alho, cominho, sal ou o famoso tempero completo ...eu uso esse....)

Clécia Andrea diz:
humm

Lucia Campos diz:
depois pega um ovo mistura tudo com um garfo (clara e gema)
aí passa o frango, depois na farinha de pão e leva pra fritar.. no óleo bem quente
olha, tu coloca dois dedos de óleo pra esquentar com um palito de fósforo dentro, quando o fósforo acender , tá bom
aí tu pode colocar 2 ou três bifes
entendeu.....tou acordada viu
a receita é essa mesmo
e se for carne tem que ser filé ou contra filé... mas tá muito cara...fica no frango mesmo...kkkkkkkkkk
agora já fico imaginando te dar as receitas ...aquele acarajé com pamonha......kkkkkkkkkkk

Clécia Andrea diz:
é vai tá lá mesmo, kkk


Lucia Campos diz:
tu entendeu tudo?
se quiser arruma no prato , coloca fatias de presunto , por cima queijo
e leva um pouco ao forno
fica divino...

Clécia Andrea diz:
humm, imagino
brigaduuu, entendi sim, daqui há alguns dias aparecerá no blog rs


Lucia Campos diz:
tudo bem
faz primeiro..olha o óleo tem que ser quente...se ficar frio ou se colocar muitos de uma vez só pra fritar esbagaça tudo, fica mole....
espera bem pra fritar por dentro viu


Clécia Andrea diz:
ok, pode deixar, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário